Trocas e Devoluções

 

 

Apresentar algum defeito: A INDIVIDUALGAMES.COM.BR, garante um serviço de troca do produto se o problema não for sanado no prazo de 30 dias conforme o CDC {código de defesa do consumidor}.

 

Se passar esse período e nada tiver sido resolvido, a INDIVIDUALGAMES.COM.BR dá a o consumidor o poder de escolher entre a substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso, restituição imediata de quantia paga ou abatimento proporcional do preço na escolha de um outro produto. Conforme o artigo 18 do CDC.

 

Erro operacional

Clientes que eventualmente receberam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.Confira mais em Política da Emperesa

Neste caso os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de responsabilidade da Individual Games Store.

 

Cancelamento

Boleto bancário ou transferencia e depósito: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário no prazo de até 15 dias úteis, os dados da conta bancária devem ser a mesma do títular da compra.


Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo prestador de serviço de pagamentos, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Mercado Pago
Selos

Individual Games Store - CNPJ: 28.647.146/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2018