Termos e Políticas

 

Termos de entrega

 

Parazos de entregas

O envio do produto adquirido pelo COMPRADOR no prazo de até 72 HORAS úteis podendo ser prorrogado por mais 15 dias úteis em caso do produto estar fora de estoque ou 90 dias corridos para véspera de fim de ano ou datas especiais.

Se o pagamento do pedido for aprovado depois das 18:00, o prazo de entrega só começa a ser contado no dia seguinte

Prazos de entrega na Black Friday

Ao comprar um produto com o valor de desconto da promoção Black Friday você poderá receber seu jogo em até 3 dias úteis. 

No caso de imprevisto no estoque do site por conta de muitos pedidos pela Black Friday, poderá se estender o prazo para até 15 dias úteis, até a aquisição do estoque.

Política para troca ou devolução

 

Cancelamento

*Boleto bancário ou transferencia e depósito: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, podendo ser aprovado ou não caso tenha conduta inapropriada, será descontado a taxa de 10% sobre o valor pago no produto referente ao boleto pago, no prazo de até 15 dias úteis, somente na conta corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;
*Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo prestador de serviço de pagamentos, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.

​- Caso o cliente tenha usado o produto, não faremos o cancelamento!

Podera ser feito a devolução do jogo se o mesmo não deve ter sido usado no sistema, porque é produto digital ativado no sistema.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

Veja abaixo como funciona a restituição de valores:

Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 15 dias úteis, somente na conta corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;
    Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo MercadoPago, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.

Produto avariado

Caso você tenha adquirido a licença econômica, você consegue efetuar a troca para outra licença pagando apenas a diferença, porém não consegue trocar o jogo na licença econômica, desta forma basta pagar a diferença para a VIP e efetuar o procedimento de troca.

Caso você tenha adquirido a licença convencional, você não conseguirá efetuar a troca por outra licença nem por outro jogo.

Caso você tenha adquirido a licença VIP, você tem o BENÉFICIO de troca.

A troca irá ser da seguinte forma, seu jogo comprado valerá o VALOR DA LICENÇA VIP PRESENTE NO SITE NO DIA DA TROCA (Verificar em nosso site o valor)

O valor da subtração acima em haver será gerado um cupom de desconto, o mesmo só será entregue após confirmação pela VENDEDORA que APENAS NOSSA CONTA foi desinstalada corretamente (Para saber sobre isto, Clique aqui e saiba como desativar a conta do seu console).

EXEMPLO DE TROCA: Caso você adquira um jogo VIP por R$ 129,90, e quando for trocar ele, o valor da licença vip do dia da troca valer R$ 99,90, será descontado os R$ 29,90, ficando um valor em haver de nossa loja de R$ 99,90. No caso contrário, será gerado um cupom de desconto para o cliente gastar como preferir. O prazo para essa troca deverá ser feito caso não tenha usado o produto.

O cupom de troca gerado deverá ser usado por INTEIRO, sem direito a troco e poderá pegar qualquer ou quantos jogos quiser.

Em hipótese de haver algum problema do jogo não poder ser trocado por uma FALHA INTERNA DO VENDEDOR, será devolvido o valor de R$ 10,00 (dez reais) pago pela licença VIP (Que é a diferença da licença Convencional para a VIP), em forma de cupom de desconto.

Erro operacional

Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.Confira mais em Política da Emperesa

Neste caso os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de responsabilidade da Individual Games Store.

 

Garantia

A garantia dos produtos comprados no site são vitalícios, contando com suporte de segunda à sexta das 10:00 até 18:00 através do WhatsApp e Telefone.

 

​Não nos responsabilizamos por banimento fora da garantia, onde o comprador faz atitudes contra os termos, da SONY ou MICROSOFT, também não nos responsabilizamos quando o comprador faz mudanças de senhas ou alterações de email assim podendo ser recuperado e perdendo o acesso a essa conta e a garantia vitalícia.

 

 
Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • MercadoPago V1
Selos

Individual Games Store - CNPJ: 28.647.146/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2018